Quinta-feira, 1 de Outubro de 2009
Possibilidades de título/tema

 

1. Marketing Digital aplicado aos negócios/empresas: Ferramentas, estratégias e boas práticas
2. O Marketing Digital como vantagem competitiva
3. O papel do Marketing Digital no planeamento estratégico de marketing
4. Marketing Digital: Vantagens competitivas do uso da internet no planeamento e execução de estratégias de marketing
 
Pretendo estudar:
·         Quais as vantagens que as acções consistentes de marketing digital podem proporcionar
·         Como potenciar os esforços do marketing tradicional através das novas ferramentas do marketing digital – através da internet
·         Diferenciais competitivos da utilização do marketing digital
·         Como alinhar as estratégias de marketing digital com o comportamento do consumidor na internet
·         Como direccionar correctamente as acções de comunicação digital
·         Como planear acções de marketing digital no meio de tanta tecnologia
·         A tecnologia como parte estratégica do marketing digital
·         Como posicionar uma empresa de forma correcta na internet para obter sucesso nas suas estratégias de negócio
·         Como fazer um plano de marketing digital, com o planeamento de acções estratégicas de comunicação para que as empresas possam beneficiar dos ambientes digitais (neste caso apenas na plataforma Internet) para divulgar os seus produtos, conquistar novos clientes e melhorar a rede de relacionamentos
·         Para onde é que a tecnologia digital – plataforma Internet - vai levar o marketing tradicional
·         A Internet fornece uma nova tecnologia para melhorar a eficácia e a eficiência do marketing
·         Como divulgar uma empresa de maneira eficiente para o público-alvo qualificado e interessado nos seus produtos ou serviços, aumentando assim de maneira significativa a probabilidade de compra por parte deste
·         Quais os impactos e implicações trazidos pela internet (tecnologia) às práticas de marketing de relacionamento das empresas, num cenário em que o contacto habitual entre empresas e clientes passa a ser feito por intermédio do computador

 




.Sobre mim
.Pesquisar neste blog
 
.Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.Posts recentes

. Tou a digitalizar...

. Possibilidades de título/...

. Ponto de partida: a motiv...

. Orientação: O 1.º encontr...

. O projecto do projecto

.Arquivos

. Outubro 2009

.Participar

. Participe neste blog

blogs SAPO
.subscrever feeds