Quinta-feira, 1 de Outubro de 2009
Ponto de partida: a motivação

Actualmente a tecnologia, acessível a todos por meio da Internet, permite que as empresas possam controlar de maneira muito mais efectiva os pontos de contacto entre clientes e as suas marcas e produtos, utilizando o marketing digital de maneira efectiva para, não só conhecer seu público-alvo, como oferecer-lhe benefícios e satisfação de necessidades de modo fácil, barato e imediato.

Mas quais são os impactos e implicações trazidos pela internet (tecnologia) às práticas de marketing das empresas, num cenário em que o contacto habitual entre empresas e clientes passa a ser feito por intermédio do computador/internet?
E quais são as ferramentas desenvolvidas na internet e disponíveis, que as empresas podem servir-se e desenvolver para chegar aos seus clientes?
Qual será então a maneira de transformar isso numa vantagem competitiva que pode gerar relacionamentos duradouros que se traduzem em vendas/lucros?



.Sobre mim
.Pesquisar neste blog
 
.Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.Posts recentes

. Tou a digitalizar...

. Possibilidades de título/...

. Ponto de partida: a motiv...

. Orientação: O 1.º encontr...

. O projecto do projecto

.Arquivos

. Outubro 2009

.Participar

. Participe neste blog

blogs SAPO
.subscrever feeds